Futsalistas fazem check-up dentário na Malo Clinic

Posted by

Quatro futsalistas da equipa masculina universitária da Académica/Universidade de Coimbra foram ao dentista, na Malo Clinic. Leandro Costa, Luís Faria, Micael Duarte e Simão Machado fizeram um check-up (consulta de rotina) dentário, nas instalações da unidade de saúde privada, localizadas na Rua do Brasil.
A ação promocional dos Jogos Europeus Universitários 2018 (EUG2018) surge no âmbito do patrocínio da Malo Clinic ao evento que começa em Coimbra, no próximo dia 14 de julho. Os quatro jogadores foram vice-campeões nacionais universitários de futsal, com a equipa da Académica/Universidade de Coimbra e vão, “em casa”, competir na prova universitária de futsal masculino. Durante esta ação, todos os atletas consideraram essencial ter uma boa higiene oral.
“Acho que este tipo de ações pode ser muito benéfico, porque a saúde oral influencia muito o rendimento do atleta”, frisou Luís Faria. Simão Machado mostrou-se satisfeito por participar na ação que decorreu na Malo Clinic. “É um prazer vir a esta clínica, ainda por cima a representar a AAC, que é uma associação bastante prestigiada”, sublinhou o futsalista.

 

Notícia completa na edição impressa de dia 10 de julho de 2018

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.