CUF investe quatro milhões em novos projetos para a unidade de Coimbra

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

Até ao final do ano, o Hospital CUF Coimbra vai investir no Atendimento Permanente e na Unidade de Cuidados Intermédios.

A estas apostas, junta-se a aquisição de equipamentos de alta tecnologia – uma TAC de baixa radiação e uma nova Ressonância Magnética – para a Unidade de Imagiologia, para além do reforço dos equipamentos para exames médicos de várias especialidades, que vão permitir um melhor cuidado ao doente.

Estes novos projetos, apresentados num encontro que reuniu a equipa de médicos da Unidade, vai obrigar ao investimento de mais de quatro milhões de euros.

“Os investimentos inserem-se no plano de crescimento previsto para a Unidade numa lógica de oferta diferenciada e de excelência na região de Coimbra. Este plano de investimento vai permitir responder aos objetivos definidos pela CUF aquando da aquisição da antiga Clínica Particular de Coimbra: responder às exigências do competitivo mercado de Coimbra mantendo a excelência clínica e a experiência irrepreensível que caracteriza as Unidades de saúde CUF”, refere a entidade, em comunicado.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.