Fernando Tavares Pereira é candidato à presidência do Sporting

Posted by
Spread the love

O empresário Fernando Tavares Pereira vai-se candidatar à presidência do Sporting, querendo devolver ao clube a “credibilidade e estabilidade necessárias”.

A candidatura vai ser apresentada na próxima quarta-feira, em Coimbra, e a lista conta com a presença do ex-presidente da Câmara de Loures, Carlos Teixeira, o ex-secretário de Estado Rui Barreiro e o antigo campeão mundial de kickboxing Fernando Fernandes, afirmou Fernando Tavares Pereira, que, além de empresário, é presidente do Movimento Apoio a Vítimas dos Incêndios de Midões, que surgiu na sequência dos fogos de 15 de outubro.

Com o lema “Unidos Venceremos”, Fernando Tavares Pereira referiu que pretende criar uma lista de “pessoas que não se sirvam do Sporting, mas que sirvam o Sporting”, por forma a dar a “credibilidade e estabilidade necessárias”.

Sobre a atual comissão de gestão do clube e do facto de Sousa Cintra liderar a SAD do Sporting, Fernando Tavares Pereira acredita que está a ser feito “o melhor para o Sporting”.

“O futuro do Sporting passa por estes dois meses. A comissão tem que ser coerente, ordenada e organizada e pensamos que esta comissão vai ter tudo isso para que possamos ter um Sporting com futuro e forte”, vincou, considerando que é necessário respeitar a comissão de gestão do clube criada após a destituição de Bruno de Carvalho.

Sobre o antigo presidente do Sporting, Fernando Tavares Pereira referiu que votou nele e que é preciso reconhecer e “dar valor ao que fez bem”.

“Bruno de Carvalho fez um bom trabalho quando entrou. Não há dúvidas”, frisou, sublinhando, porém, que também é preciso reconhecer o “que fez de mal”.

A fase final da presidência “foi um desastre para o Sporting e, se não fosse isso, não entraria nesta corrida”, disse.

Fernando Tavares Pereira é natural de Tábua, distrito de Coimbra, e é empresário nas áreas do turismo, agricultura, metalomecânica, entre outras, empregando mais de 600 funcionários, informou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.