Uma centena de funcionários da Câmara de Cantanhede em ações de team building

Posted by
Spread the love

A região do Minho foi o destino de cerca de uma centena de colaboradores do Município de Cantanhede, que participaram em atividades de formação em grupo, através de desafios físicos e mentais ao ar livre.

Também vários colaboradores da empresa municipal INOVA-EM estiveram envolvidos na 11.ª edição do Cantanhede Trophy, ação de formação outdoor promovida pelo pelouro dos recursos humanos, em parceria com os Serviços Sociais.

Liderada pela presidente da autarquia, Helena Teodósio, a comitiva integrou ainda os vereadores Adérito Machado e Célia Simões, tendo cumprido no Minho, de 27 a 29 de abril, um programa com objetivos formativos, além de uma vertente social, que incluiu visitas culturais nos municípios de Vila Verde, Terras de Bouro, Braga e Póvoa do Varzim. Ao nível da formação out-door, o programa proposto aos participantes, organizados em 10 equipas, com a realização de uma caminhada, equitação e provas de escalada, slide, rappel e paintball, bem como ações de team building para estimular o reforço das dinâmicas de grupo.

Toda a informação na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de hoje, 1 de maio

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.