Portugueses de Valor recebidos por João Ataíde

Posted by
Spread the love

Foto: DB-J.A.

 

O presidente da Câmara da Figueira da Foz, João Ataíde, recebeu ontem a comitiva Portugueses de Valor, um dia antes de Marcelo Rebelo de Sousa realizar, no Palácio de Belém, uma receção àqueles emigrantes e lusodescendentes residentes em França, Bélgica e Estados Unidos.

 

A sessão nos paços do concelho realizou-se um dia depois da gala anual que reúne e distingue os lusitanos e descendentes daqueles que se destacam no estrangeiro pelas suas atividades, em áreas tão diversas como o empreendedorismo, as artes, o associativismo ou a solidariedade. O evento reuniu 260 pessoas, no Casino Figueira.

João Ataíde aproveitou a presença dos emigrantes e lusodescendentes para apresentar as potencialidades que o concelho da Figueira da Foz oferece a investidores e turistas, perante uma plateia maioritariamente constituída por residentes em França.

O autarca distinguiu, com medalhas, o industrial Mpril Baptista, o empresário Mário Martins, o comendador António Cardoso e o representante da Lusopress, António Cardoso.

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.