Grupo Luz Saúde faz investimento em tecnologia de ponta na Idealmed

O hospital Idealmed, em Coimbra, que pertence ao grupo Luz Saúde, anunciou um investimento de vários milhões de euros em tecnologia de ponta em equipamentos de imagiologia.

Com um investimento de vários milhões de euros, cujo montante não foi revelado, a unidade hospitalar de Coimbra da Idealmed vai passar a dispor “de um dos mais modernos serviços de imagem médica do país”, de acordo com um comunicado do grupo.

“Este é um investimento que nos vai permitir aumentar a qualidade da nossa oferta de serviços clínicos e que, naturalmente, tem como objetivo prestar cuidados cada vez mais diferenciados aos nossos clientes do Hospital de Coimbra e de toda esta região”, salienta o administrador Pedro Beja Afonso, citado num comunicado.

O novo parque tecnológico do Hospital de Coimbra inclui equipamento de uma geração diagnóstica, como a ressonância magnética 3.0 Tesla, a Tomografia Computorizada (TAC) volumétrica de baixa dose de radiação, o novo equipamento angiográfico com tomografia de feixe cónico que permite intervenção de hemodinâmica e radiologia de intervenção.

“As mais modernas tecnologias na área da imagem médica, associadas a uma organização clínica multidisciplinar e a uma medicina de excelência – que são a marca distintiva do Grupo Luz Saúde – estarão ao serviço da região Centro, neste hospital, a partir do próximo mês de setembro”, adiantou Pedro Beja Afonso.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.