Carro despista-se e mata homem em cadeira de rodas

Spread the love

Foto MiraOnline

Um homem, com 63 anos e a deslocar-se numa cadeira de rodas elétrica, morreu na manhã de ontem, na sequência de um acidente de viação, o despiste de um automóvel ligeiro de passageiros, em Carapelhos, Mira.
De acordo com informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, o alerta para o acidente foi dado às 10H53 de ontem. Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, fonte do Comando Territorial de Coimbra da GNR, disse que se tratou de um automóvel ligeiro de passageiros que entrou em despiste, em Carapelhos, tendo depois atingido mortalmente a vítima, o homem de 63 anos, que se deslocava numa cadeira de rodas elétrica.

Óbito do homem acabou por ser declarado no local
Apesar do grande aparato de meios de socorro chamados ao local, dada a violência do acidente, já não foi possível reverter a situação, com o óbito do homem a ser declarado pela equipa médica que se deslocou na VMER do Instituto Nacional de Emerg
ência Médica (INEM) estacionado no Hospital Distrital da Figueira da Foz.
Ao que foi possível apurar, a condutora da viatura que se despistou acabou por ser transportada para receber assistência hospitalar, por ter entrado em “estado de choque” na sequência do acidente.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.