Assalto às instalações do Rancho Tricanas de Coimbra

Spread the love

José Lourenço mal consegue descrever o desalento que sentiu quando chegou à sede do Rancho Folclórico Tricanas de Coimbra, de que é presidente, e viu a porta arrombada e um prejuízo superior a 1300 euros. Na madrugada de ontem, a coletividade foi assaltada e ficou sem uma televisão que tinha sido comprada há uma semana, o dinheiro da caixa registadora, da máquina de tabaco e até da mesa de matraquilhos.

“Não temos dinheiro para funcionar, temos tido dificuldades até em pagar a luz e a água e ainda nos roubam”, lamenta o responsável.

O assalto deverá ter ocorrido “entre as 03H00 e as 04H00”, hora a que os vizinhos ouviram barulho. “As pessoas ouviram, mas pensavam que eram estudantes na rua e não ligaram”, conta José Lourenço.

“Tinha comprado uma televisão de ecrã plano na semana passada, por mais de 600 euros, para os sócios verem o futebol e ficámos sem ela”. Além do equipamento, os assaltantes arrombaram a máquina de tabaco e tiraram o dinheiro do interior, fizeram o mesmo com a mesa de matraquilhos e com a caixa registadora onde estava o dinheiro feito no sábado, cerca de 80 euros.

Toda a informação na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de hoje, 14 de maio

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.