Ministro revela local da nova maternidade de Coimbra nesta sexta-feira

Ficou para hoje o anúncio sobre a nova maternidade de Coimbra. Ontem, no final da sessão de abertura do encontro regional da Cimeira Mundial de Saúde, que está a decorrer no Convento São Francisco, o ministro da Saúde remeteu para o final da tarde desta sexta-feira considerações sobre o assunto.
No último debate quinzenal da Assembleia da República, o primeiro-ministro disse que Adalberto Campos Fernandes estaria ontem em Coimbra para “discutir o calendário de execução da obra da maternidade”. Mas o ministro trocou as voltas a Costa e agendou para hoje o anúncio de investimentos no âmbito do Serviço Nacional de Saúde (SNS) previstos para o concelho.
Segundo nota da Administração Regional de Saúde (ARS) enviada ontem ao DIÁRIO AS BEIRAS, no encontro, além de Campos Fernandes, estarão presentes a secretária de Estado da Saúde, Rosa Valente de Matos, a presidente da ARS, Rosa Reis Marques, e os presidentes dos conselhos de administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e do Instituto Português de Oncologia de Coimbra, Fernando Regateiro e Carlos Santos.

 

Toda a informação na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS desta sexta-feira, 20 de abril

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.