Homem de 70 anos encontrado morto na Lousã

Posted by

Um homem, com 70 anos e de nacionalidade japonesa, de acordo com fonte do Comando Territorial de Coimbra da GNR, foi ontem encontrado sem vida, na Lousã.

Ontem, ao DIÁRIO AS BEIRAS, a mesma fonte disse que, num primeiro momento, depois de o alerta ter sido acionado através do Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), as autoridades e as equipas de socorro que se dirigiram ao local chegaram a pensar tratar-se de um caso de “suicídio ou homicídio”, hipótese que, pouco depois, foi afastada, estabelecendo-se a morte do homem por “causa natural”.

Situação que, destacou ainda a mesma fonte do Comando Territorial de Coimbra da GNR ao DIÁRIO AS BEIRAS, “só ficará completamente apurada após a realização da autópsia” que, agora, irá ser efetuada, como, de resto, acontece sempre numa morte a envolver este tipo de circunstâncias.

O alerta para a ocorrência chegou aos Bombeiros Municipais da Lousã ontem, pouco depois das 12H30, com a equipa a deparar-se com uma situação de “forte hemorragia”, pelo que, de acordo com fonte da corporação, terão sido equacionadas as hipóteses de “suicídio ou homicídio”. A razão poderá estar numa situação grave de saúde de que a vítima padecia.
No local, em socorro, estiveram ainda uma equipa da VMER dos Covões e a GNR da Lousã.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*