Hoje a Académica tem mais um jogo importante

Spread the love

FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

Será hoje frente ao Benfica B que Ricardo Soares quer que a equipa dê mais uma alegria aos adeptos com a vitória no Seixal. Após uma série de bons resultados, o ciclo vitorioso foi travado e ontem, aos jornalistas, Ricardo Soares falou sobre essa questão. “Os resultados alcançados não são os que eram esperados nem os que acreditávamos que íamos conseguir, pois temos consciência que temos jogado melhor do que os pontos que temos somado”.

Sobre a importância do jogo de hoje o técnico foi perentório: “é o mais importante porque é o próximo jogo. Cada jogo mais perto do fim torna-se mais vital”.

Agora que os estudantes já não estão em lugar de subida – ocupam o 3.º lugar – o técnico quer regressar o mais depressa possível a um dos dois primeiros. “Saímos dos lugares onde estávamos e queremos rapidamente voltar para lá. Sabemos que são situações que acontecem durante a época, mas vínhamos de uma séria muito boa e agora temos de reagir de uma forma enérgica e rápida”.
Não querendo traçar uma meta pontual que a equipa deverá atingir, o treinador da Briosa lembrou que as equipas estão todas a perder muitos pontos. “Perdem-se jogos em casa com equipas da cauda da tabela”, salientou. Outro aspeto que o técnico destacou foi o facto das equipas que querem subir de divisão não poderem ter um registo tão negativo. “Não podemos prolongar esta situação. Queremos estar no topo da tabela como estivemos sete jornadas”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.