Académica esmaga Benfica B no Seixal por 4-0

Spread the love

Chiquinho foi ontem o grande protagonista da goleada da Académica em casa do Benfica B, no encontro que abriu a 28.ª jornada da 2.ª Liga de futebol, com os estudantes a subirem à liderança, com 48 pontos.
O médio ofensivo marcou dois golos (34 e 66 minutos) e ainda assistiu Marinho, com um soberbo passe, para o 4-0, depois de Fernando Alexandre ter inaugurado o marcador aos 5’.
A caminhada para o êxito da Briosa começou cedo, logo aos 5’, por Fernando Alexandre, que, de cabeça, deu a melhor sequência a um livre marcado na esquerda por Chiquinho. O experiente médio regressou à competição, e esteve em bom plano ao longo dos 90’. Neste regresso, Fernando Alexandre ainda “abriu as portas” por uma noite de goleada que terminou a menos de 10 minutos dos 90’: foi o capitão Marinho, também ele de regresso ao 11 titular, que fechou a contagem, concretizando excelente jogada iniciada nos pés do inevitável Chiquinho.
Numa noite em que a Briosa regressou às grandes exibições, a equipa voltou a contar com forte apoio dos adeptos que, em elevado número nas bancadas, se fizeram ouvir ao longo de toda a partida. Na próxima quarta-feira há novo jogo: às 15H00 com o Leixões, no Estádio Cidade de Coimbra.

 

Toda a informação na edição impressa de hoje, 10 de março, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.