PSP fez 12 detenções no fim-de-semana

FOTO DR

Um homem de 36 anos, com residência no Zambujal, foi detido este sábado, pelas 10H00, por suspeita de “tráfico de estupefacientes”. De acordo com nota de imprensa da PSP, a ocorrência foi registada na avenida Sá da Bandeira (Coimbra), na sequência de uma ação de fiscalização policial, durante a qual o indivíduo se tornou suspeito. Abordado pelos agentes, “de imediato encetou a fuga vindo a ser intercetado, arremessando para o solo vários objetos que trazia nas mãos”, continua a polícia.
Após análise, foi possível confirmar que o produto encontrado se tratava de “haxixe, num total de 25 doses individuais, e ecstasy (quatro doses)”. Foi ainda aprendida uma quantia monetária, “que se supõe ser proveniente da atividade ilícita”, diz ainda a PSP.

Suspeito de violência doméstica
Na sexta-feira, pelas 17H32, foi detido, na zona de S. Martinho do Bispo (Coimbra), um homem de 60 anos, suspeito da “prática do crime de violência doméstica”. Segundo a PSP, a detenção aconteceu na sequência de uma “comunicação da existência de desentendimentos”. No local, os agentes confrontaram o suspeito com os factos denunciados, sendo então “alvo de diversas ameaças e tentativa de agressão”, dando voz de detenção ao sexagenário.

 

Notícia completa na edição impressa de dia 13 de fevereiro de 2018

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*