IKEA não abre nem em Coimbra nem na Figueira

Spread the love

A cadeia de mobiliário sueca IKEA admitiu pela primeira vez que não “tem nenhum projeto para abertura de uma nova loja” nos concelhos de Coimbra e da Figueira da Foz.
A informação foi divulgada ontem em comunicado, depois de o DIÁRIO AS BEIRAS ter noticiado, na edição de quarta-feira, contactos entre a empresa e a Câmara Municipal da Figueira da Foz. “Sobre uma possível loja IKEA na Figueira da Foz, podemos dizer que neste momento continuamos a analisar os nossos planos de expansão em Portugal e mantemos especial interesse nos grandes centros urbanos”, disse, na altura, a cadeia, respondendo a um pedido de esclarecimentos do DIÁRIO AS BEIRAS.
“No seguimento das notícias publicadas pelo jornal Diário As Beiras sobre a eventual abertura de uma nova loja em Coimbra ou na Figueira da Foz, o IKEA esclarece que neste momento não tem nenhum projeto para abertura de uma nova loja nestas localidades”, refere o comunicado enviado ontem. “O IKEA continua a analisar o plano de expansão para os próximos anos em Portugal, e assim que existam nova informações sobre este tema serão partilhadas através dos canais de comunicação oficiais da organização”, acrescenta.

 

Notícia completa na edição impressa do dia 16 de fevereiro de 2018

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.