Figueira com Sabor a Mar homenageia João Ataíde com menção honrosa

Posted by

 

Isabel João Brites e João Ataíde

 

A Figueira com Sabor a Mar atribuiu, ontem, no salão nobre dos paços do concelho, uma menção honrosa ao presidente da Câmara da Figueira da Foz, João Ataíde.

 

A distinção enquadrou-se no 5.º aniversário da associação patronal, celebrado no passado mês de janeiro – por razões de agenda, o autarca não participou naquela cerimónia.

Isabel João Brites, presidente da Associação Figueira com Sabor a Mar, destacou que o coletivo a que preside “tem assistido, e estado envolvido, num conjunto de esforços com vista à evolução da cidade e, consequentemente, do seu turismo, divulgação e captação de investimento”. Por isso, acrescentou, “a distinção [entregue a João Ataíde] premeia esse trabalho, nem sempre fácil, mas de progressão”.

João Ataíde, por sua vez, realçou que a autarquia “tenta motivar, ajudar, colaborar e extrair o máximo dos ativos” que o concelho oferece. E deu alguns exemplos, realçando que a estratégia da câmara “passa muito pela requalificação” de espaços e património públicos. Os fins de semana gastronómicos temáticos da Figueira com Sabor a Mar começam este mês.

 

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Aí andam eles a trocar galhardetes 🙂 É nisto que eles são bons como tudo 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*