Centro é destino convidado da Bolsa de Turismo de Lisboa

Posted by

“Um gesto solidário e comprometido com o Centro de Portugal”. Foi, desta forma, que o presidente da Turismo Centro de Portugal (TCP), Pedro Machado, agradeceu o gesto da organização da BTL para a escolha da região como destino convidado da edição 2018 do certame.

As declarações foram ontem proferidas na conferência de imprensa promovida pela entidade regional em Lisboa e que teve como objetivo divulgar a presença na edição 30 do maior certame turístico nacional. Esta escolha, de acordo com o responsável, permite a uma zona bastante fustigada pelos incêndios de 2017 “mostrar o que tem de melhor e repor a normalidade da atividade turística no primeiro mercado turístico: turismo nacional”.

Durante os cinco dias da iniciativa, a presença da TCP será aproveitada para divulgar as ações prioritária da região para o presente ano. Um dos momentos altos é a assinatura do protocolo entre a TCP e a Associação Portuguesa das Agências de Viagem e Turismo (APAVT) que permite à região manter a distinção de “destino convidado” pelo segundo ano consecutivo.

Toda a informação na edição impressa de hoje, 15 de fevereiro, do DIÁRIO AS BEIRAS

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.