Reis do Carnaval da Figueira da Foz são Lúcia Costa e Sérgio Rossi

Posted by
Spread the love

 

FOTO DB/JOT’ALVES

O Carnaval são três dias de folia, mas os reis dos corsos de Buarcos/Figueira da Foz garantem que vivem em alegria durante todo ao ano. Por isso, o ingrediente principal da festa é coisa que não vai faltar, segundo garantiram, ontem, na apresentação pública, a rainha eleita, a figueirense Lúcia Costa, e o rei convidado, Sérgio Rossi, num registo… alegre.

Esta é a terceira vez consecutiva que o Carnaval é organizado pela Associação do Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz, criada para o efeito. “Sentimo-nos muito mais confortáveis com esta solução”, frisou o presidente da Câmara da Figueira da Foz, João Ataíde. Até 2015, o evento era organizado pela autarquia, que continua a apoiar a organização, com uma verba de 57,5 mil euros, mais apoio logístico.

A edição deste ano tem um orçamento semelhante ao do ano passado – 110 mil euros. O presidente da associação, José Gouveia, adiantou que este ano será feito um inquérito ao público, para se ficar a saber de onde são as pessoas que assistem aos desfiles, que idade têm e que pretendem ver melhorado no Carnaval.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.