Passar pelo mercado sem deixar sair as “pérolas” da equipa

Spread the love

No final de janeiro os dirigentes da Académica pretendem que a equipa tenha praticamente o mesmo plantel que tem agora. Ou melhor, que os jogadores que são a “base” do grupo permaneçam em Coimbra e de losango ao peito. Há muito que se sabe que há atletas cobiçados por outros emblemas, nomeadamente Chiquinho e o guardião Ricardo Ribeiro.
O primeiro está em Coimbra por empréstimo do NK Lokomotiva (embora os estudantes tenham direito de opção na compra) e o segundo termina contrato no final da época, podendo por isso já assinar contrato com outro clube agora neste mercado de inverno.
No entanto, ao que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, os dirigentes da Briosa não pretendem que nenhum jogador saia. E que todos os que estão em situação de empréstimos, casos do já referenciado Chiquinho, Djoussé, Femi, Ricardo Dias, honrem o contrato e fiquem em Coimbra até final da época.
Como tal, e o DIÁRIO AS BEIRAS sabe que não terá chegado a Coimbra, nenhuma proposta concreta, destes nomes e de outros que compõem a base da equipa titular nenhum deve sair.
No ataque, aí sim, pode haver alguma alteração, nomeadamente em relação a um extremo. Para este setor pode chegar alguém a Coimbra, o que levará a que haja uma saída: a titulo definitivo ou por empréstimo. Harramiz, que este ano assinou pelo Académica até 2019, poderá ser um dos nomes, uma vez que o seu rendimento, para os responsáveis estudantis, está um pouco aquém das expetativas.

Notícia completa na edição impressa de hoje

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.