Governo ativa Linha Nacional de Emergência Social, número 144

Posted by

O Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social ativou hoje a Linha Nacional de Emergência Social através do número gratuito 144, na sequência de uma explosão em Tondela que provocou seis mortos.

A explosão de uma caldeira de aquecimento num centro recreativo em Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, distrito de Viseu, provocou hoje seis mortos e dezenas de feridos, de acordo com a GNR.

O presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, considerou como “muito crítica” a situação decorrente de uma explosão de uma caldeira numa associação recreativa naquele município.

O incêndio que deflagrou numa associação em Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, causou pelo menos seis mortos, disse à agência Lusa fonte do comando nacional da GNR.

O incêndio ocorreu durante um jantar numa associação recreativa naquela localidade, causando ainda pelo menos 50 feridos, entre graves e feridos, disse à Lusa o oficial de operações da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) Paulo Santos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.