“Foi espetacular” a festa do fim de ano em Coimbra

Posted by

FOTO DR

Sónia Gomes, de 27 anos, estreou-se na última madrugada na Festa de Fim de Ano em Coimbra. Natural de Viseu, mas a morar em Coimbra devido a questões profissionais, a jovem não poupou elogios à iniciativa da autarquia. “Superou as melhores expetativas”, afirmou ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Os cabeças de cartaz – HMB – foram os principais responsáveis pela escolha do local onde “entrou” no ano de 2018. De tal forma que, mesmo no final do fogo de artifício, correu desde a Ponte de Santa Clara até ao palco onde iria atuar a banda portuguesa de soul e funk. “Nem fiz desejos de Ano Novo”, confessou, entre sorrisos. Mas perante o jornalista, mostrou-se esperançada em que 2018 se cumprissem três desejos: “Saúde, Paz e o Euromilhões. Mas se for só o Milhão também é bem-vindo”.

Mais cedo começou a noite de Celeste Correia, de 69 anos. Os primeiros passos de dança tiveram lugar no Terreiro da Erva ao som da banda Hidrogénio. Depois, foi em passo acelerado até ao Largo da Portagem para assistir ao Fogo de Artifício, comer as 12 passas e formular os desejos de Ano Novo. “Saúde, Paz e Amor, pois o resto tenho em acréscimo”, disse.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.