“Peça no Kiosk, sente-se e pronto”

Em Coimbra, reabriu o McDonald’s da Avenida Fernão Magalhães, depois de cinco dias fechado ao público para obras. Desta vez a renovação traz consigo um novo conceito, que é o serviço à mesa: “Peça no Kiosk, sente-se e pronto”.

Para perceber melhor este conceito estivemos à conversa com Yves Basílio, o franquiado deste restaurante McDonald’s, que de uma forma mais detalhada explicou esta mudança.

O conceito do “Serviço à Mesa” vem no alinhamento da estratégia nacional da McDonald’s Portugal e visa o melhoramento da experiência do cliente na rede de restaurantes. Este serviço é uma forma de reduzir o tempo de espera nas caixas: o pedido terá que ser feito no Kiosk digital e retirada uma placa eletrónica que é um sistema de localização, que se encontra na lateral dos mesmos.

O passo seguinte, antes de finalizarem o pedido como habitualmente, os clientes terão que introduzir o número da placa do sistema de localização que retiraram, podendo aguardar sentados a sua refeição, que será entregue por um colaborador, explica Yves Basílio.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*