Figueira da Foz tem um dos melhores cartazes do país

Posted by
Spread the love

São várias as publicações nacionais, generalistas ou temáticas, que consideram o programa da passagem de ano da Figueira da Foz um dos melhores do país com entrada grátis. O cartaz, de facto, supera as expetativas: depois de Diogo Piçarra e Inês Simões e David Carreira, hoje é a vez de Pedro Abrunhosa (dia 31). O espetáculo começa por volta das 22H00, na praça do Forte, junto à foz do Mondego. O dj Nelson Cunha também integra a lista de artistas de convidados.
Como nem só de música se faz o programa, a passagem de ano também se celebra sobre rodas, com o Rally de Fim de Ano, organizado pelo Clube de Automóveis Antigos da Figueira da Foz, ou não fosse a cidade da Praia da Claridade uma histórica referência internacional de provas automobilísticas. Os participantes chegam de vários pontos do país.
Por estes dias, assim como em todos os outros em que há festa na Figueira da Foz, a praça do Forte, o Bairro Novo (zona de bares, restaurantes e hotéis), a marginal oceânica e o areal urbano são as zonas mais frequentadas da cidade. São esperadas dezenas de milhares de pessoas, como aliás sempre acontece na passagem de ano, por muito adversa que possa ser a meteorologia, o que, segundo as previsões, este ano serão favoráveis a festejar ao ar livre. A autarquia investiu 150 mil euros nas festas de Natal e passagem de ano, mais 20 mil do que no ano passado, com mais um dia de animação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.