Detido após agredir dois agentes da PSP

Spread the love

Foto DB-Carlos Jorge Monteiro

Um desentendimento entre o proprietário de uma pensão localizada na baixa de Coimbra e um hóspede terminou com dois agentes da PSP agredidos. Um deles teve mesmo que ser receber tratamento hospitalar.
O caso aconteceu pelas 13H30, no número 60 da avenida Emídio Navarro, quando a PSP foi chamada para um conflito entre o dono da pensão e um hóspede de 36 anos.
Em comunicado, o comando da PSP de Coimbra refere que, “no local, após constatação dos factos, no momento em que os agentes procediam à identificação do detido, este assumiu uma atitude provocadora e hostil, tendo no imediato partido para as agressões a ambos os agentes”.
Um dos agentes ficou ferido com alguma gravidade, tendo sofrido ferimentos na cabeça. O homem ainda assistido no local por uma equipa do INEM, mas acabaria por ser transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
O homem acabaria por ser detido pela prática do crime de agressões a agente de autoridade por uma equipa de intervenção rápida da PSP que foi entretanto chamada ao local onde decorreram os desacatos.

 

Notícia completa na edição impressa do dia 30 de dezembro de 2017

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.