Coimbra com quatro palcos e sem medo da chuva

Spread the love

A chuva e o mau tempo teimam em não dar descanso a Coimbra e a boa parte do país. Contudo, e em vésperas da passagem de ano, a Câmara Municipal de Coimbra mantém-se otimista e acredita que São Pedro não vai estragar o plano de festas, não tendo em “carteira” um “plano B” no caso do mau tempo atrapalhar o programa comemorativo.
O otimismo prende-se com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA),que apontam para a melhoria do tempo a partir das 21H00 de hoje, 31 de dezembro, último dia do ano. No início da noite prevê-se que a chuva abrande e, portanto, não afaste a multidão.
O Município de Coimbra espera mais de 100 mil pessoas espalhadas pelas ruas e avenidas da cidade no réveillon, “mais uma forte afluência” que, garante fonte da autarquia, “não deverá ser condicionada pela chuva”.

O programa de passagem de ano vai distribuir-se por quatro palcos na Baixa da cidade e terá o seu momento alto com o fogo-de-artifício no rio
As comemorações, em Coimbra, têm início às 22H30, no Largo da Portagem, com o dj Souza, seguido da atuação dos HMB, e, depois, dos dj’s De Vacaciones.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.