Autarca de Souselas e Botão denuncia burocracia camarária

Posted by
Spread the love

“Se há alguém, aqui, com mérito sou eu”. A afirmação é do presidente da União de Freguesias de Souselas e Botão que, ontem, enalteceu a sua vitória com maioria absoluta. Uma vitória “contra muitos” e, sobretudo, derrotando “de forma inequívoca, três dinossaurozitos, que concorreram para proveito próprio e dos partidos que representam”.

Rui Soares falava, no período de antes da ordem do dia da Assembleia Municipal de Coimbra, do resultado histórico que alcançou, a 1 de outubro, tendo em conta que defrontou três antigos presidentes de junta: João Pardal, do PSD, e José Figueiredo, da CDU (ambos de Souselas) e Júlio Retroz, do PS (de Botão).

Na sua intervenção, o autarca de Souselas e Botão aproveitou também para voltar a denunciar a “demora dos processos e o valor exorbitante das taxas urbanísticas”, no Município de Coimbra. E citou um caso que, no anterior mandato, já tinha referido: a empresa JMD Neves, que tem 40 camiões e 45 funcionários e cujo dono foi influenciado por Rui Soares a ficar na Freguesia.

Versão completa na edição impressa

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.