Académica levou sorrisos ao Pediátrico

Spread the love

Os jogadores da Académica e a equipa técnica liderada por Ricardo Soares visitaram ontem algumas crianças internadas no Hospital Pediátrico de Coimbra e levaram presentes e muitos sorrisos e votos de rápidas e boas melhoras.
Os brinquedos foram doados pelos adeptos na partida frente ao Sp. Covilhã e ontem foram distribuídos em vários locais da unidade de saúde, proporcionando momentos de alegria aos meninos e meninas ali internados.
Foi com emoção que os jogadores e equipa técnica distribuiram presentes e visitaram as crianças, dando-lhes força para ultrapassar o momento menos bom que os leva a estar ali internados.
No final da visita, aos jornalistas, Ricardo Dias disse que foi “muito importante”. “Estas crianças estão aqui fechadas há muito tempo e necessitam de carinho e a nossa presença é importante para elas, mas para nós também é. Às vezes queixamo-nos de pequenas coisas na nossa vida e isto aqui mostra-nos quais são os problemas da vida”. A visita serviu para os jogadores darem força aos meninos internados, mas os atletas também ganharam. “Temos de dar valor à vida que nós temos, pois existem pessoas em situações pior”. Na tarde de ontem ainda houve tempo para um pedido especial: “Houve um rapaz que é sócio da Académica que nos pediu a subida de divisão e para ir longe na Taça de Portugal”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.