Um morto e cinco feridos no despiste de carrinha com idosos em Sever do Vouga

Posted by

Um idoso morreu e outros cinco ficaram feridos na sequência do despiste da viatura em que seguiam, hoje de manhã em Paradela, Sever do Vouga, distrito de Aveiro, informou fonte dos Bombeiros.

O acidente ocorreu cerca das 09:00 na Estrada Nacional 328 e envolveu uma carrinha da Santa Casa da Misericórdia de Sever do Vouga que levava utentes para o centro de dia.

“A carrinha despistou-se junto a uma curva, bateu nuns pilares e capotou lateralmente”, disse à Lusa o adjunto de Comando dos Bombeiros de Sever do Vouga, Fernando Lourenço, adiantando que todos os ocupantes da viatura ficaram encarcerados.

Na sequência do acidente, uma mulher de 87 morreu, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Quanto aos feridos, foram transportados para o Hospital de Aveiro, sendo que dois deles se apresentavam em esteve em grave.

Ao local acorreram 20 operacionais e oito viaturas dos Bombeiros de Sever do Vouga, Albergaria, Águeda, Vale de Cambra e Aveiro Novos, além das Viaturas de Emergência Médica e Reanimação (VMER) de Viseu e da Santa Maria da Feira e da GNR.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*