Ricardo Soares quer alcançar a 4.ª subida

Posted by

Ricardo Soares já é o novo treinador da Académica. O técnico foi ontem oficializado e à tarde já orientou o treino. Ainda ontem, deu a primeira entrevista à Briosa TV onde fala do objetivo traçado para esta época: subir à 1.ª Liga.
Nas primeiras palavras que deu enquanto timoneiro dos estudantes, Ricardo Soares falou do “grande sentido de responsabilidade e missão para no fundo percorrer o caminho traçado desde início da época pela direção”, que por colocar a equipa no “lugar que lhe pertence por direito, que é a 1.ª Liga”.
Antes de chegar a Coimbra Ricardo Soares já subiu de divisão três equipas e quer mostra que “não há três em quatro”. A primeira que conseguiu foi ainda na distrital e falta-lhe agora da 2.ª Liga para a 1.ª Liga, que quer conseguir em maio, ao comando da Académica. “É nisso que acreditamos”, afirma.
Natural de Felgueiras, o técnico de 43 anos, está há muitos anos ligado ao futebol: primeiro como jogador e, mais tarde como treinador. Se como atleta nunca jogou na então 1.ª Divisão, como treinador já teve duas passagens pela 1.ª Liga (Desp. Chaves e Desp. Aves).

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*