Reunião da Câmara de Cantanhede foi no estaleiro de obras

Posted by

Numa iniciativa inédita, a última reunião da Câmara Municipal de Cantanhede, anteontem, realizou-se no estaleiro/oficinas da autarquia, com a presença dos funcionários que fazem parte dos serviços aí localizados.
Foi a líder do executivo camarário, Helena Teodósio, que assim resolveu, “para acentuar a noção de que todos os que trabalham na autarquia fazem parte da mesma equipa, partilham uma causa comum, independentemente do seu local do trabalho ou das funções que exercem”.
A autarca referiu que “essa noção já existe e é bem forte, o espírito de grupo e a disponibilidade para cooperar é uma marca da instituição, mas eu fiz questão de assinalar o novo ciclo autárquico com um gesto simbólico que, acredito, tem algum significado, para quem o dia a dia de trabalho não é no edifício dos Paços do Concelho”. Segundo Helena Teodósio, “o que se pretende é demonstrar reconhecimento aos que desenvolvem atividade com base no estaleiro/oficinas e estão fisicamente um pouco mais afastados do centro das decisões do Município.

Toda a informação na edição impressa do DIÁRIO AS BEIRAS de 9 de novembro de 2017

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.