Miguel Ferreira substitui Alberto Santos na ERSUC

Posted by

Foto DR

Miguel Ferreira é o novo presidente do conselho de administração da ERSUC – Resíduos Urbanos do Centro. Com esta nomeação cessa funções Alberto Santos, que estava no cargo há duas décadas, praticamente desde a fundação do então sistema multimunicipal de recolha e tratamento de lixos.

A substituição, já formalizada há cerca de um mês, foi ontem tornada pública na reunião da Câmara por Carlos Cidade, que representou a autarquia na última assembleia-geral da ERSUC. O vice-presidente aproveitou, entretanto, para fazer um rasgado elogio a Alberto Santos, pelo seu trabalho de “extraordinária valia” na modernização dos sistemas de recolha e tratamento e também na aposta na recolha selectiva de resíduos.

O novo presidente da ERSUC, Miguel Ferreira, era até aqui diretor-geral da empresa Suldouro, onde esteve três anos. Antes, teve um percurso de mais de 20 anos de ligação ao Grupo Águas de Portugal.

Informação completa na edição impressa

2 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    Os boys a passearem-se entre os jobs, quais centuriões romanos 🙂 O Zé Pagante paga 🙂

    • GPS Brasfemes says:

      Na mouche Zé.E os de militancia mais longa serão promovidos ao Olimpo do Cifrao.Como sempre assim foi,lo o Zé pagante é um ser realizado.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*