Levava 100 doses de cocaína e 4 de heroína

Spread the love

Elementos da PSP de Coimbra procederam à detenção, esta terça-feira, de um homem de 21 anos, por suspeita da “prática do crime de tráfico de estupefacientes”, adianta nota de imprensa policial enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS.
Segundo o mesmo documento, a detenção aconteceu às 10H45, na rua João Cabreira, na cidade de Coimbra, “na sequência de uma ação de vigilância que vinha sendo feita naquele local”, isto depois “de algumas denúncias da existência de um ativo tráfico”, acrescenta a polícia.
No local, continua o documento, “apurou-se que o suspeito foi, por diversas vezes, abordado por indivíduos referenciados por esta polícia por se encontrarem ligados ao consumo de substâncias ilícitas”.
Por se tornar suspeito, o homem foi intercetado, sendo-lhe depois efetuada uma revista de segurança, “vindo a ser encontrado, na zona dos genitais, um maço de tabaco que continha diversos embrulhos com produtos suspeitos de serem estupefacientes, no interior de um sapato uma quantia monetária em moedas e notas do Banco Central Europeu (BCE), e num bolso das calças um telemóvel”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.