Ana Oliveira preocupada com futuro dos serviços de saúde na Figueira da Foz

Posted by

Arquivo

 

A vereadora e deputada Ana Oliveira mostrou-se preocupada com o futuro das extensões de saúde do concelho da Figueira da Foz, primeiro na Assembleia da República e, esta semana, na reunião de câmara.

 

A política figueirense indagou o ministro Adalberto Campos Fernandes sobre o assunto, que lhe garantiu “fazer tudo para que não encerrem serviços”.

Ana Oliveira também questionou o presidente da câmara, João Ataíde. O líder do executivo camarário lembrou que a política de saúde é da competência do respetivo ministério. Não obstante, referiu ainda, a autarquia assinou dois protocolos com a Administração Regional de Saúde através dos quais foi possível construir os centros de saúde de Lavos e Alhadas.

João Ataíde garantiu que a câmara está empenhada em continuar a colaborar com a tutela da saúde para melhorar os serviços prestados aos utentes, sem deixar de apoiar as reivindicações das populações.

 

Informação completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Ó Sôdôtôra Vereadora… Lá no seu partido sabe-se o que é coerência? 🙂 Quem foi que encerrou uma série de extensões de Saúde no concelho, quem foi? 🙂 Tem problemas mnésicos? Se sim, olhe que isso tem tratamento…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*