PSP detém trio suspeito de furto

Spread the love

FOTO DR

A PSP de Coimbra fez, esta quarta-feira, três detenções, “pela prática do crime de furto”, adianta nota de imprensa da força policial enviada ao DIÁRIO AS BEIRAS.
Segundo o documento, pelas 22H30, “esta polícia deteve três indivíduos num estabelecimento comercial, na zona de Santa Clara”, em Coimbra.
Segundo a PSP, “os suspeitos, dois homens de 19 anos e uma mulher de 20, todos com residência nesta cidade, foram detetados a colocar alguns artigos de vestuário e decoração num interior de um saco que traziam consigo, tendo posteriormente tentado passar a linha de caixas sem proceder ao pagamento”.
Chamados ao local, os agentes prontamente responderam à ocorrência e procederam à detenção dos três suspeitos.

Conduzia com taxa
de álcool de 2,76 g/l
A mesma nota de imprensa da PSP dá ainda conta de quatro detidos, prática do “crime de condução em estado de embriaguez”.
A polícia revela que a primeira situação remota à tarde de quarta-feira (18H15), na Avenida Fernando Namora, quando um homem de 37 anos, residente em Coimbra, foi submetido ao teste quantitativo do álcool, acusando 2,76 g/l.
Já ontem, também na Avenida Fernão de Magalhães, foram mais três as detenções, igualmente por condução em estado de embriaguez.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.