Patrocínio Alves despede-se da INOVA e da organização da Expofacic

Posted by

O grande responsável pelo crescimento da empresa municipal Inova, Empresa de Desenvolvimento Económico e Social de Cantanhede – especialmente vocacionada para o setor do saneamento e abastecimento e, noutra vertente, a organização da Expofacic – anunciou ontem que vai abandonar o cargo ao fim de quatro mandatos como presidente do Conselho de Administração.

Em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS, Patrocínio Alves explicou que, “à beira da aposentação, dentro de meses, não faz sentido continuar no cargo, o que decorre da lei geral, com a nomeação de uma nova administração, na sequência da tomada de posse do executivo municipal”.

O responsável explica a decisão, numa carta de despedida do cargo enviada a diversas entidades: “Por razões pessoais, decidi não prosseguir no cargo de presidente do Conselho de Administração da Inova-EM, interrompendo assim um ciclo de 16 anos particularmente gratificantes, a nível profissional e pessoal”.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Entretanto, poderia o executivo municipal arranjar um wok a este valeroso colaborador para este se entreter nestes tempos mais próximos até à reforma dourada que se lhe avizinha…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*