O mundo do bacalhau nos 30 anos da Lugrade

Posted by

A Lugrade vai comemorar o seu 30.º aniversário no próximo sábado, 7 de outubro. O evento irá decorrer nas instalações da nova unidade de produção, localizada em Ponte de Vilela, Coimbra, tendo início às 16H00 e término às 24H00.

Será inaugurado o novo espaço de produção, sendo a mais recente unidade de transformação de bacalhau demolhado, cujo investimento ascendeu a aproximadamente 10 milhões de euros, permitindo a criação, até hoje, de cerca de 80 postos de trabalho.

Na cerimónia estarão presentes o secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira, e o secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, bem como o presidente da Câmara de Coimbra, a presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), entre outros convidados.

Estima-se que estarão presentes cerca de 1.500 convidados, entre os quais clientes e fornecedores do mercado externo, nomeadamente do Reino Unido, Islândia, Noruega, Holanda, Dinamarca, Ilhas Faroé e Rússia. Está também confirmada a presença de clientes vindos de França, Alemanha, Bélgica, Espanha, Suíça e Estados Unidos, para além da maioria dos clientes nacionais.

Notícia completa na edição impressa de hoje

One Comment

  1. Júlia Brito Silva says:

    Na minha opinião, é motivo de grande orgulho para a cidade de Coimbra ter sediada uma empresa como a Lugrade.
    Relativamente à festa de comemoração do 30º aniversário foi extremamente bem organizada, demonstrando profissionalismo e muito carinho em tudo que fizeram, o que a tornou muito agradável.
    O serviço de catering foi muito bom e adequado à situação.
    Obrigada por terem partilhado este momento com os clientes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*