Ilídio Cabeleireiros apresenta-se ao público de “cara lavada”

Spread the love

Mais de três décadas de história, com quatro remodelações pelo meio, e toneladas de cabelos cortados e tratados. Assim se resume, de forma (demasiado) sucinta, a “vida” do maior cabeleireiro de Coimbra e da região Centro: a Ilídio Design Cabeleireiros.

Hoje, 11 de outubro, escreve-se mais uma página no longo percurso do espaço. Pelas 20H00, e depois de ter estado uma semana encerrado, o cabeleireiro do Girassolum abre as suas portas para apresentar um salão renovado e com muitas surpresas.

“Seguir as tendências internacionais e manter a excelência dos serviços”. Foi este objetivo no horizonte que Carlos Gago, empresário e “mestre” da área capilar e da imagem, decidiu apostar no conceito “Salon Emotion”, proporcionando à sua fiel clientela “um percurso de experiências e sensações que não existia na zona Centro”.

A grande novidade da remodelação, que inclui a criação de novos espaços que até então não existiam, será a “zona de diagnóstico”, uma área em que os clientes, através de um tablet, podem fazer a simulação do seu visual e penteado, bem como uma análise ao couro cabeludo.

 

(Ler reportagem completa na edição em papel do Diário As Beiras)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.