Curso prático para gestão do aumento de fluxo de turistas

Posted by
Spread the love

Profissionais de turismo, industriais, promotores culturais e desportistas poderão aprender, a partir de dezembro, a rentabilizar as suas atividades ligadas ao mar, num curso lançado pela Coimbra Business School para “inspirar a gestão da avalanche de turistas”.

De acordo com o coordenador do curso, Miguel Marques, esta é uma formação única no país e até no mundo, que pretende “ajudar a perceber as tendências de médio prazo e a angariar investimento”.

“Trata-se de um curso orientado para quem está no terreno, a trabalhar nestas áreas, ou para quem quer mesmo estar no terreno. Não é orientado para quem quer ter um conhecimento teórico das coisas”, revelou.

O curso de especialização em gestão, eficiência e rentabilidade no turismo e nos desportos náuticos terá lugar no Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira da Foz, nos dias 9 e 16 de dezembro e 6 e 13 de janeiro de 2018.

A sua apresentação vai ser feita num Sunset “Geração Oceânica”, que terá lugar às 17H30 de terça-feira, depis de amanhã, no Grande Hotel da Figueira da Foz.

Miguel Marques explicou que esta é a segunda iniciativa do género, que espera vir a repetir nos próximos anos.
“Achámos que havia uma lacuna nesta área e que a atual avalanche de turistas que Portugal está a receber pode ser melhor gerida em tudo o que se relaciona com turismo, desporto, cultura e entretenimento ligado ao mar”, justificou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.