Clube Automóvel do Centro vai a votos

Spread the love

Luís Santos

As eleições para os Órgãos Sociais do Clube Automóvel do Centro (CAC), tendo em vista o biénio 2017 /2019, estão agendadas para o próximo dia 30 de outubro na sede da coletividade. Luís Santos irá encabeçar uma lista candidata na qualidade de presidente da direção, e que terá como vice-presidentes José Regêncio e Paulo Amorim, todos com uma vasta experiência no desporto automóvel.
O atual presidente da direção, Jorge Conde, também integra a lista candidata às eleições, mas desta vez como candidato a presidente da Assembleia-Geral, enquanto Rui Correia foi o escolhido para continuar a presidir o Conselho Fiscal.
A lista será constituída ainda por outros elementos, que têm em comum a grande dedicação que têm demonstrado pelo CAC, aliando aqueles com enorme experiência no associativismo e neste desporto em particular, com os colaboradores mais novos, uma das apostas desta candidatura, que privilegia cativar mais jovens para participarem massivamente nas diversas atividades do CAC, ajudando a atingir outro objetivo preponderante: criar hábitos de frequência assídua no espaço confinado ao convívio na sua sede social.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.