Bombeiros feridos em acidente em Arganil já tiveram alta hospitalar

Posted by
Spread the love

Os dois bombeiros voluntários de Cantanhede que sofreram um acidente de viação na segunda-feira em Arganil já tiveram alta hospitalar, disse à agência Lusa o comandante da corporação, José Oliveira.

Os bombeiros, de 41 e 38 anos, sofreram ferimentos na sequência de um acidente com um camião tanque que se despistou cerca das 14H20, na zona de Teixeira, caindo por uma ribanceira com cerca de 20 metros, quando estavam no combate ao incêndio que deflagrou sexta-feira em Pampilhosa da Serra.

Os dois elementos foram transportados num helicóptero do INEM para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e tiveram alta já durante o dia de hoje.

“Um teve alta hospitalar às 05H00 e o outro por volta das 09H00, não se confirmando as piores suspeitas”, disse o comandante José Oliveira, acrescentado que os dois bombeiros apresentam apenas escoriações.

O fogo, que teve início pelas 23H20 de sexta-feira, em povoamento florestal próximo de Castanheiro, localidade da freguesia de Fajão e Vidual, no município de Pampilhosa da Serra, alastrou ao concelho de Arganil.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.