São Silvestre já tem relvado sintético

São Silvestre já tem um relvado sintético. A ambição era antiga – a reivindicação tinha mais de 15 anos – e, ontem, a comunidade da freguesia e, em particular, os atletas do Futebol Clube de São Silvestre viram inaugurado o novo “tapete” do campo.
A apresentação do relvado aconteceu cerca de dois meses e meio após a assinatura do contrato-programa assumido pela Câmara Municipal de Coimbra, que investiu 172 mil euros na obra.
Este domingo, a inauguração do sintético, que substitui o campo em terra batida, onde os jogadores “esmurravam os joelhos e arranhavam as canelas”, mereceu a presença de várias dezenas de pessoas e curiosos, que não quiseram perder a oportunidade de conhecer o novo piso em primeira mão.
“Sem a câmara municipal, nada disto seria possível. Estamos muito gratos e satisfeitos por concretizar finalmente este sonho antigo. Manuel Machado mostrou-se sempre disponível para nos receber e ajudar”, frisou Carlos Protásio, presidente do FC São Silvestre, adiantando que, no futuro, pretende, também, requalificar as bancadas, muros e áreas envolventes do campo.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*