Extremo Harramiz reforça Briosa

A Académica anunciou ontem a contratação do avançado Harramiz, ex-Sp. Covilhã, jogador internacional por São Tomé e Príncipe, que assinou por uma época, com outra de opção.

O jogador, de 27 anos, passou pelo Benfica B e Farense antes de se transferir, na última época para os “leões” serranos, onde apontou 11 golos em 47 partidas.

Extremo, que também pode jogar a ponta-de-lança, considera-se um jogador “rápido, com boa impulsão, forte jogo aéreo, bom remate e alguma técnica”, atributos que, certamente, terão convencido Ivo Vieira, que, assim, vê colmatada mais uma lacuna do plantel.

“Sem dúvida estou muito feliz. Assim que fui contactado vi que era a oportunidade de finalmente poder abraçar um bom projeto, num grande clube como a Académica e é com imensa ambição que chego a Coimbra”, afirmou, em declarações à Briosa TV.

Os amigos Mike e Tiago Duque “fizeram com que ficasse mais claro”, mas o jogador não se cansa de falar de “uma grande oportunidade” que não queria desperdiçar.

Agora, promete “dar o máximo para ajudar o clube a lutar pela subida, ou, se não for possível, a ficar lá para cima”.

Aos adeptos pede que “acreditem no grupo”. “Já conheço alguns jogadores e acreditem em nós, porque o melhor está para vir”, refere.

Harramiz já estará, esta manhã, presente no treino aberto, a partir das 09H30, na Academia Briosa XXI.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*