Expofacic vai apostar forte na internacionalização

Spread the love

O presidente do Conselho de Administração da INOVA, EM – entidade que gere a Expofacic – mostrou-se ontem satisfeito com a edição 2017 do certame. À margem do jantar oferecido pela organização aos patrocinadores e funcionários da empresa, e que se realizou nas instalações dos Bombeiros Voluntários do concelho, António Patrocínio Alves referiu que não iria divulgar números, mas sempre disse que esta “foi uma das edições mais bem conseguidas de sempre”. “Tanto expositores como visitantes têm revelado isso”, frisou.

Outro dos sinais positivos é a opinião dos artistas presentes ao longo dos 11 dias. António Patrocínio Alves afirmou que “todos eles se mostraram satisfeitos por ter a oportunidade de subir a este palco”. Como tal, o responsável defendeu que a aposta futura passará por “apostar forte na internacionalização e aumentar a divulgação fora de portas”.

À comunicação social presente, o presidente da câmara João Moura disse que, mais uma vez, a feira foi autossustentável. “E esse mérito é nosso, dos nossos expositores”, referiu.

Apesar de satisfeito, o autarca pretende que o certame “melhore mais no futuro, tornando-o ainda mais atrativo”. Sobre a internacionalização, João Moura acompanha as declarações de Patrocínio Alves, mas recorda que “que é um processo que demora o seu tempo”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.