Sinead Lohan bicampeã do Cantanhede Ladies Open

A irlandesa Sinead Lohan, de 22 anos, sagrou-se ontem bicampeã do Cantanhede Ladies Open. Lohan venceu uma final britânica, frente à inglesa Alicia Barnett, por 6-2, 4-6 e 6-1.

No sábado, a italiana Maria Masini e a espanhola Olga Azcoitia Parres venceram o título de pares, derrotando, na final, a francesa Mathilde Armitano e a portuguesa Inês Murta, por 3-6, 6-3 [10-4].

Tal como a final de pares, a de singulares foi um grande jogo, com Lohan a vencer o 1.º set e a ser surpreendida no 2.º por uma Barnett que nunca deu o braço a torcer. No 3.º set, o cansaço da inglesa veio ao de cima, e Lohan venceu os cinco primeiros jogos, permitindo uma quebra de serviço.

Lohan sagrou-se, assim, a primeira bicampeã do Cantanhede Ladies Open, repetindo o triunfo do ano passado, curiosamente, depois de um ano sem jogar e vinda do quallifying.

“Não esperava vencer. Fiz um grande torneio no ano passado, venci e passei o ano a estudar. Voltei porque as pessoas foram muito amáveis comigo e espero voltar no próximo ano”, disse a vencedora dos cerca de 2.400 dólares.

Mais informação na edição impressa do dia 17 de julho de 2017

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*