Casino Figueira aposta na qualidade e na renovação da concessão da licença de jogo

Posted by

Fernando Maia, diretor de marketing do Casino Figueira

 

A administração do Casino Figueira está a trabalhar para recuperar a imagem e a qualidade dos serviços que caraterizou a atividade ao longo de décadas.

 

Fernando Maia, diretor de marketing, disse ontem aos jornalistas que está em curso “uma tentativa, por parte da nova administração [liderada por Fernando Matos], de recuperar a programação com a qualidade e o glamour” de outros tempos.

Os atuais administradores entraram em funções no início do ano, pondo fim a 10 anos de uma administração representada por Domingos Silva. Fernando Maia acrescentou que a anterior programação  estava “desfasada” com aquilo que se espera de um casino.

Os “shows” do casino estão de volta, como o Diário As Beiras anunciou em junho. Em vez de um, são dois os espetáculos residentes, de quinta a domingo, alternando-se entre si, no Salão Caffé.

De Espanha, sopram os ventos do “Sevilha flamenco”, espetáculo em cartaz a partir de 17 de agosto, durante uma semana, a pensar nos turistas espanhóis e nas ligações históricas do casino e da cidade com o país vizinho.

 

 

Informação completa na edição impressa

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*