Bandeiras Azul, acessibilidade e ouro para praias fluviais de Góis

FOTO DB/LURDES GONÇALVES

Aproveitando a abertura da época balnear, que começou no dia 1 de julho, o município de Góis levou ontem a efeito as cerimónias do hastear das Bandeiras Azul, de Ouro e Praia Acessível – praia para todos, na Praia Fluvial da Peneda (freguesia de Góis), e das Bandeiras Azul e Praia Acessível – praia para todos, na Praia Fluvial das Canaveias (freguesia de Vila Nova do Ceira).

Na ocasião, Lurdes Castanheira fez votos para que “tenhamos uma época balnear sem percalços”, congratulou-se com o facto de “mais uma vez Góis, fruto de muito trabalho”, ter conseguido obter estes galardões.

Agradecendo à equipa da autarquia que “trabalhou ao longo de meses nesta candidatura”, a presidente da Câmara explicou que “o galardão Bandeira Azul é uma distinção a que nos propomos, através de um conjunto de compromissos, junto da ABAE, e que temos, há vários anos consecutivos”.

Texto: Lurdes Gonçalves

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. L. Peixinho says:

    Tudo Azul, e Lindos Peixinhos, gostamos nós de ver!
    Praias e rios limpos, sem poluição. E sem lixo, à volta.
    Pelo que contamos com o esforço e sentido cívico dos Senhores Peixes e das Senhoras Peixas que lá vão dar o ar da sua linda graça de veraneantes asseados.
    Parabéns ao Município de Góis!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*