Acidente em Taveiro causa dois feridos

Spread the love

Um casal, na casa dos 30 anos de idade, ficou esta noite ligeiramente ferido em consequência de um embate lateral, seguido de despiste, numa das entradas de Taveiro.

O acidente ocorreu pouco depois das 21H30, altura em que os ocupantes da viatura Honda Civic de cor preta, de 2008, se dirigiam para Taveiro vindo da Via Rápida. Quando chegaram ao cruzamento, “não terão parado” tendo embatido numa viatura que circulava entre as rotundas dos Telhões (acesso ao Retail Parque) e do Parque Industrial.

Em consequência deste choque lateral num veículo Seat Leon, de 2017, a viatura que vinha da Via Rápida entrou em despiste e foi parar à outra faixa de rodagem, onde a esta hora não circulava nenhum carro. Antes de parar na faixa contrária, esta viatura embateu no lancil, acabando por ficar de lado a meio da estrada.

O condutor do Honda registava alguns ferimentos no braço direito, enquanto a mulher – grávida – obrigou os elementos do INEM presentes no local a um maior cuidado na prestação de cuidados de saúde.

No local, estiveram duas ambulâncias – uma do INEM e outra da Cruz Vermelha Portuguesa – com quatro elementos e uma viatura da GNR com três elementos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.