Ivo Vieira é o novo treinador da Académica e promete lutar pela subida

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

Ivo Ricardo Abreu Vieira, conhecido no universo futebolístico por Ivo Vieira, é o novo treinador da Académica. O técnico madeirense apresentou-se ontem a adeptos e sócios, num encontro em que foi perentório sobre os objetivos a curto prazo: “Se não fosse para lutar pela subida, não estaria aqui”.

Largas dezenas de pessoas deslocaram-se ao final da tarde desta segunda-feira à sala de imprensa do Estádio Cidade de Coimbra para ficar a conhecer o novo “comandante” da Briosa. Acompanhado por Pedro Roxo, presidente da Académica, Ivo Vieira mostrou-se encantado com a “enorme história e grandeza” do clube e revelou que, “mesmo tendo outras ofertas” em carteira, quando surgiu esta oportunidade, “a decisão foi muito rápida”.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. Valdomiro says:

    Se o Ivo for mesmo esperto, estabelece um protocolo com o Bispado de Coimbra para em conjunto com as pastas dos estudantes, lhe benzerem também as chuteiras dos jogadores. O problema, é que a água benta e o Sr. Bispo não trazem garantia de emprego a todos os estudantes (com excepção a alguns apaniguados do círculo, que recebem a designados de 'Lontras'), como também não garantem golos.
    Ó Ivo, ponha-se em sentido, senão vai corrido como o Costinha.
    Pai, Filho, Espírito Santo, uma Pasta e mais um Par de Botas… Amén!

  2. Valdomiro says:

    Recebem a designação de 'Lontras' ou 'Texugos'. Isto porque engordam à conta do trabalho dos outros.
    Mas lontras e texugos são animais muito interessantes. As pessoas-Lontra e as pessoas-Texugo, é que não. Porque engordam à conta do esforço alheio. Engordam, engordam…
    E por cá há muito disso.
    Como escrevi: Pai, Filho, Espírito Santo, uma Pasta e mais um Par de Botas… Amén!
    E para rematar o Sr. Bispo poderá também dizer: "Venham as Lontras e os Texugos. Desses é que o Nosso Reino, está precisado!".

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.