Hyundai com Hora H na Automóveis do Mondego

Posted by

 Os apreciadores da Hyundai – uma das marcas cujas vendas mais crescem em Portugal em cada ano – têm a oportunidade de adquirir a sua viatura a partir de amanhã (1 de junho) e até domingo a “preços canhão”, como refere o responsável da insígnia dentro do Grupo Automóveis do Mondego. Trata-se da campanha “Hora H”.

João Fonseca constata que “o ciclo de produto é muito favorável”, atendendo a que grande parte dos modelos, dos diversos segmentos, são muito recentes, nomeadamente o i10, i20 e i30, mas também os SUV Tucson e Santa Fé.

No caso do carro de gama média/superior i40, não sendo uma novidade, vale pelo seu carisma próprio, o que leva a marca a reforçar a sua presença no mercado apenas com um restyling e atualização de equipamento. Apresenta-se assim, também, como uma grande oportunidade de negócio durante estes quatro dias nas instalações da Automóveis do Mondego, junto ao Itinerário Complementar 2 (IC2), em Antanhol, zona sul de Coimbra.

O concessionário da marca na cidade dos estudantes está a receber reservas de clientes para test-drive e obtenção de informações dos diversos modelos, num total de cerca de 60 viaturas.

São carros novos, alguns deles com descontos que ascendem a 10 mil euros, mas também semi-novos e usados, disponíveis para negócio imediato com chave na mão. Com o apoio do importador Hyundai, esta iniciativa só tem lugar, neste fim de semana, na Automóveis do Mondego.

Perante as condições especiais de preço, a força de vendas da Hyundai em Coimbra está empenhada num ação que conta com grande afluência de potenciais clientes que queiram aproveitar a oportunidade, que se prolonga até domingo, 4 de junho.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*