FINDAGRIM (Maiorca) quer chegar aos 50 mil visitantes

Posted by
Spread the love

 

Foto: DB-Jot’Alves

 

Este ano, na Feira Industrial, Comercial e Agrícola de Maiorca (FINDAGRIM), de 9 a 13 de agosto, há mais de tudo. Isto é, há um cartaz mais apelativo e mais caro, mais expositores, mais apoios financeiros da Câmara da Figueira da Foz e mais orçamento.

 

A FINDAGRIM vem crescendo, de ano para ano, em qualidade e quantidade, de forma sustentada. Até agora, tem sido financeiramente autossuficiente.

Pela primeira vez, o cartaz conta com um nome internacional, os norte-americanos Cock Robin, banda de sucesso dos anos 80.

Mas é a Tony Carreira que pertence o lugar mais alto do Olimpo artístico do certame, que partilha o cartaz, também, com o filho Carreira, Miguel Araújo e Némanus.

A autarquia da Figueira da Foz, por sua vez, reforçou as verbas em cinco mil euros, passando dos 15 mil para os 20 mil, além do apoio logístico.

Além disso, a autarquia assegura transporte grátis aos visitantes da FINDAGRIM, entre a Figueira da Foz e o recinto da feira, ida e volta, a disponibilizando um autocarro para o efeito.

 

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.