ExpoMiranda abre hoje portas para cinco dias de festa

Posted by
Spread the love

Ao longo dos próximos dias, até domingo, Miranda do Corvo é o centro das atenções da região com um programa muito ambicioso de animação cultural, atividades comerciais e concertos ao vivo, que traduz uma aposta do município no reforço, em cada ano que passa, num certame que é uma referência em todo o território do Centro de Portugal.
São 27 edições consecutivas, que foram representando um crescimento sustentado do certame, muito alavancado em cartazes de concertos musicais fortes, e inovações que tomaram diversas forma no recinto.
Entretanto, no âmbito da grande feira, passou a realizar-se a Feira do Turismo da Serra da Lousã, que já vai na 4.ª edição.
De acordo com a tradição e os hábitos enraizadas, a iniciativa é uma festa do povo que faz descer à sede do concelho as populações das outras freguesias, desde a Lamas, Vila Nova, Semide e Rio de Vide, bem como de concelhos vizinhos.

Dinamismo empresarial
A autarquia assume a organização do evento, sabendo que “o concelho ganha, desde logo, com a promoção que se faz aos agentes locais das diversas áreas da atividade económica, não esquecendo o setor do turismo”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.